Tecnologia

SUAC

Solução Unificada de Atendimento ao Cliente Integrada com Atendimento ao Surdo, integra o recebimento de chamadas – comunicação por texto – em Posições de Atendimento de Contact Center, originadas de tecnologias de comunicação utilizadas por pessoas surdas.

O aplicativo SUAC pode ser acessado de qualquer PA – posição de atendimento designada pelo cliente, através dos navegadores Google Chrome, Internet Explorer 8.0 ou superior e Mozilla Firefox.
O acesso é por LOGIN e SENHA, com diferentes níveis de acesso: atendentes, supervisores e administradores. Identifica a origem da chamada e mostrar na tela de que tecnologia provém:

  • Celular – SMS / Telegram ou Chat Mobile
  • Web chat – Portal do Surdo www.portaldosurdo.com
  • Mobile Chat
  • Telefone de Texto - TTS (terminal telefônico para surdos)
  • Redes Sociais – Facebook / Twitter / Hangouts
  • E-mail
  • Vídeo Chat


TOPOLOGIA - SUAC

O SUAC apresenta uma arquitetura Multi-Core, assim cada Cliente, Grupo e Aplicação possui seus próprios processos de tratamento independente dos demais, não permitindo qualquer delay na aplicação devido ao fluxo de dados irregular entre Clientes, Grupos ou Aplicações. Estes processos são alocados e realocados dinamicamente em servidores dentro do cluster, provendo alta disponibilidade e fail-over transparente ao usuário. Os processos principais rodam em pares no modelo Ativo-Ativo, provendo realocações transparentes em caso de falhas, não existindo qualquer queda nas conexões dos Clientes, Operadores e Atendimentos.