Empresa

A Geniatech Tecnologia é uma empresa de consultoria e desenvolvimento de sistemas, especializada em soluções de contact center.

Fundada em 2007, a empresa possui larga experiência na adequação de operações de Call Center para o cumprimento das Leis do SAC e oferece soluções de rápida implantação.

Atuante no mercado de Atendimento ao Cliente, a Geniatech Tecnologia tem destaque em três áreas:

  • Contact Center por vídeo: Soluções por Videoconferência.
  • Soluções em Teleatendimento: em 2007, a Geniatech começou a desenvolver a Solução Integrada de Atendimento ao Surdo (SIAS), e hoje, passado pouco tempo e muita história, a Geniatech é player importante no setor de teleatendimento em operações de Call Center e o SIAS hoje, em sua terceira versão já é considerado um divisor de águas na comunicação entre empresas e clientes surdos.

    A Geniatech possui amplo leque de soluções para a demanda das operações de Atendimento ao Cliente que as empresas de Contact Center necessitam.

  • Consultoria e Treinamento para Call Center: Capacitação de operadores para atendimento ao Deficiente Auditivo, sendo hoje excelência neste nicho de mercado.